fbpx

Sua equipe atendendo diversos clientes simultaneamente e em vários canais digitais

Tudo isso de forma extremamente profissional e organizada.

Plataforma de atendimento multicanal

Atenda seus clientes em diversos canais online ao mesmo tempo de forma organizada, com históricos registrados e gestão sobre as ações de cada usuário.

WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Facebook  Comments, Instagram Direct, Instagram Comments, Webchat, Email, SMS, Signal e Teams, centralizados em uma única plataforma.

Desenho de um celular com ícones do WhatsApp, Instagram e Facebook
Desenho de três pessoas apontando para soluções da Nettcom

Atendimento automatizado e humanizado

Faça com que atendimentos de demandas corriqueiras sejam realizadas a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs).

Crie fluxos de atendimentos práticos e ágeis, combine um atendimento automatizado e humanizado melhorando a experiência de seus clientes.

Desenho de três pessoas apontando para soluções da Nettcom

Call Center online com agentes simultâneos

Possibilite que uma grande quantidade de atendentes da sua empresa trabalhem a partir de um único número de WhatsApp, canal de Facebook Messenger, Webchat entre outros.

Otimize a real capacidade de seus colaboradores em uma plataforma que centraliza os canais de mensageria.

Símbolo do WhatsApp Business cercado por ícones do Facebook e Instagram e um cadeado e um escudo

API Oficial do WhatsApp Business
Boas práticas, segurança e privacidade

Plataforma atualizada e sempre de acordo com as normas vigentes, para a segurança do seu cliente e de sua empresa. Parceiros oficiais do Facebook, Instagram e WhatsApp, seguindo as boas práticas de mensageria da API oficial WhatsApp Business e em conformidade com a LGPD. 

Todas as conversas ficam registradas para fins legais e burocráticos. Use a API de comunicação desenvolvida pelo mesmo time que desenvolveu a ferramenta e reduza o risco do seu atendimento por WhatsApp passar por instabilidades.

Símbolo do WhatsApp Business cercado por ícones do Facebook e Instagram e um cadeado e um escudo

Gerenciamento com métricas e performance

Mantenha seu controle e gestão sobre os atendimentos realizados nos diferentes canais. Diversidade de canais não representará perda de qualidade.

Tenha total controle da rotina e desempenho dos seus operadores, além de acesso a relatórios completos e ricos em insights para suas próximas ações.

Entenda o que está dando certo e o que não está dando certo. Gerencie e monitore em tempo real as conversas  e mantenha registros de tudo o que aconteceu.

Desenho de uma pessoa na frente de um gráfico crescente

Plataformas integradas no Nettchat

Administre todas as interações e conversas em um só lugar

Preencha o formulário abaixo que em breve vamos entrar em contato com você.

Outras soluções

Conecte-se por voz, vídeo, mensagens instantâneas e a
partir de qualquer lugar, aumente a produtividade com
recursos avançados

Desenho de uma lista de contatos

Operadora SIP homologada ANATEL, ideal para PABX em nuvem com alta disponibilidade e qualidade premium. Fornecemos números novos, portabilidade numérica, 400X e 0800

Tenha todas soluções
pelo melhor preço