Atenda seus clientes em diversos canais online ao mesmo tempo de forma organizada, com históricos registrados e gestão sobre as ações de cada usuário.
WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Facebook Comments, Instagram Direct, Instagram Comments, Webchat, Email, SMS, Signal e Teams, centralizados em uma única plataforma.
Faça com que atendimentos de demandas corriqueiras sejam realizadas a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs).
Crie fluxos de atendimentos práticos e ágeis, combine um atendimento automatizado e humanizado melhorando a experiência de seus clientes.
Possibilite que uma grande quantidade de atendentes da sua empresa trabalhem a partir de um único número de WhatsApp, canal de Facebook Messenger, Webchat entre outros.
Otimize a real capacidade de seus colaboradores em uma plataforma que centraliza os canais de mensageria.
Plataforma atualizada e sempre de acordo com as normas vigentes, para a segurança do seu cliente e de sua empresa. Parceiros oficiais do Facebook, Instagram e WhatsApp, seguindo as boas práticas de mensageria da API oficial WhatsApp Business e em conformidade com a LGPD.
Todas as conversas ficam registradas para fins legais e burocráticos. Use a API de comunicação desenvolvida pelo mesmo time que desenvolveu a ferramenta e reduza o risco do seu atendimento por WhatsApp passar por instabilidades.
Mantenha seu controle e gestão sobre os atendimentos realizados nos diferentes canais. Diversidade de canais não representará perda de qualidade.
Tenha total controle da rotina e desempenho dos seus operadores, além de acesso a relatórios completos e ricos em insights para suas próximas ações.
Entenda o que está dando certo e o que não está dando certo. Gerencie e monitore em tempo real as conversas e mantenha registros de tudo o que aconteceu.
Preencha o formulário abaixo que em breve vamos entrar em contato com você.
Conecte-se por voz, vídeo, mensagens instantâneas e a
partir de qualquer lugar, aumente a produtividade com
recursos avançados
Operadora SIP homologada ANATEL, ideal para PABX em nuvem com alta disponibilidade e qualidade premium. Fornecemos números novos, portabilidade numérica, 400X e 0800
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |