A integração da plataforma de WhatsApp da Nettcom com a solução SSW trouxe benefícios para a Mandala Transportes, gerado em um case de sucesso junto a Nettcom.
A seguir, apresentamos alguns aspectos dessa parceria e como ela desenvolveu melhorias operacionais e uma experiência aprimorada para os clientes.
Automação de processos: Com a integração da plataforma de WhatsApp com o sistema SSW, a Mandala Transportes pôde automatizar tarefas repetitivas do dia a dia, como rastreamento de carga, solicitação de coleta e cotação de frete. Isso fornece agilidade e otimização nos processos, economizando tempo e recursos da empresa.
Equilíbrio nos atendimentos: A automação de processos levou eficiência e escalabilidade para o negócio, foi possível encontrar um equilíbrio entre a automação e o atendimento humano para garantia de uma experiência positiva para os clientes da MANDALA
Atendimento ágil e simultâneo: Através de um único número, a Mandala Transportes conseguiu lidar com vários atendimentos simultâneos no WhatsApp. Isso significa que a equipe de atendimento pode gerenciar várias conversas de forma eficiente, garantindo um tempo de resposta rápido e uma experiência satisfatória para os clientes.
Unificação dos canais de comunicação: A plataforma de WhatsApp da Nettcom unifica todos os meios de comunicação digital da Mandala Transportes, incluindo WhatsApp, Facebook, Instagram, webchat, Telegram e outros. Isso permite que a empresa gerencie todas os atendimentos de forma confortável em um único lugar, facilitando a comunicação com os clientes e evitando a desorganização na distribuição das informações.
Gestão completa e visualização dos atendimentos: Através da plataforma, a Mandala Transportes possui uma visão completa de todos os atendimentos em andamento. O gestor pode visualizar as conversas, interagir com os clientes, transferir atendimentos para outros membros da equipe e até mesmo finalizar os atendimentos, se necessário. Isso proporciona um maior controle e gestão eficiente dos processos de atendimento.
Essas são algumas das vantagens que a Mandala Transportes obteve ao utilizar a integração da plataforma de WhatsApp com o sistema SSW da Nettcom. A automação de processos, a agilidade no atendimento e a gestão completa dos atendimentos resultam em uma experiência mais satisfatória para os clientes e uma maior eficiência operacional para a empresa.
Confira o depoimento do Lazaro, gerente comercial da Mandala Transportes.