fbpx

Case de Sucesso – Integração WhatsApp Mandala Transportes

A integração da plataforma de WhatsApp da Nettcom com a solução SSW trouxe benefícios para a Mandala Transportes, gerado em um case de sucesso junto a Nettcom.

A seguir, apresentamos alguns aspectos dessa parceria e como ela desenvolveu melhorias operacionais e uma experiência aprimorada para os clientes.

 

Automação de processos: Com a integração da plataforma de WhatsApp com o sistema SSW, a Mandala Transportes pôde automatizar tarefas repetitivas do dia a dia, como rastreamento de carga, solicitação de coleta e cotação de frete. Isso fornece agilidade e otimização nos processos, economizando tempo e recursos da empresa.

 

Equilíbrio nos atendimentos:  A automação de processos levou eficiência e escalabilidade para o negócio, foi possível encontrar um equilíbrio entre a automação e o atendimento humano para garantia de uma experiência positiva para os clientes da MANDALA

 

Atendimento ágil e simultâneo: Através de um único número, a Mandala Transportes conseguiu lidar com vários atendimentos simultâneos no WhatsApp. Isso significa que a equipe de atendimento pode gerenciar várias conversas de forma eficiente, garantindo um tempo de resposta rápido e uma experiência satisfatória para os clientes.

 

Unificação dos canais de comunicação: A plataforma de WhatsApp da Nettcom unifica todos os meios de comunicação digital da Mandala Transportes, incluindo WhatsApp, Facebook, Instagram, webchat, Telegram e outros. Isso permite que a empresa gerencie todas os atendimentos de forma confortável ​​em um único lugar, facilitando a comunicação com os clientes e evitando a desorganização na distribuição das informações.

 

Gestão completa e visualização dos atendimentos: Através da plataforma, a Mandala Transportes possui uma visão completa de todos os atendimentos em andamento. O gestor pode visualizar as conversas, interagir com os clientes, transferir atendimentos para outros membros da equipe e até mesmo finalizar os atendimentos, se necessário. Isso proporciona um maior controle e gestão eficiente dos processos de atendimento.

 

Essas são algumas das vantagens que a Mandala Transportes obteve ao utilizar a integração da plataforma de WhatsApp com o sistema SSW da Nettcom. A automação de processos, a agilidade no atendimento e a gestão completa dos atendimentos resultam em uma experiência mais satisfatória para os clientes e uma maior eficiência operacional para a empresa.

 

Confira o depoimento do Lazaro, gerente comercial da Mandala Transportes.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe com seus amigos!

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook