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Imagem de duas pessoas dando as mãos para simbolizar o que é omnichannel

O que é omnichannel e como ela pode ajudar a sua empresa

Você sabe o que é omnichannel e qual a importância dessa solução para sua empresa? 

Ela nada mais é do que uma integração entre cliente e seus contatos,através de diversos canais online integrados. Tudo isso acontece durante o processo de compra e atendimento do cliente e consumidor. 

Neste artigo, entenda mais sobre essa solução e saiba como ela pode ajudar a sua empresa. Continue a leitura para conferir!

 

O que é omnichannel?

 

Antes de entender o que é omnichannel você deve compreender primeiro que ela é uma estratégia capaz de integrar todos os canais digitais de uma empresa, integrando empresa e cliente.

Omnichannel é uma tendência de atendimento que concentra vários canais digitais em um sistema só, alinhando os atendimentos ao cliente e facilitando o dia a dia dos colaboradores de sua empresa em uma única plataforma, sem a necessidade de ter várias abas no navegador abertas, cada uma logada com um canal.

Omnichannel vem do latim e do inglês, sendo “Omni” que significa “todo” em latim e “Channel” é canal, em inglês. Ou seja, todos os canais.

Então, para você que além de querer entender o que é omnichannel pensa em como ela pode ser útil para sua empresa, podemos dizer que é ela uma estratégia de atendimento ao consumidor, concentrada e organizada que contribui diretamente na força de vendas.

 

Como ela pode ajudar a minha empresa?

 

Agora que você já sabe o que é omnichannel, você deve estar se perguntando o que mais ela pode fazer para sua empresa.

A resposta é simples: melhorar a relação de atendimento com empresa e o cliente, otimizando tempo e processos, integrando todos os seus canais de comunicação e todos os colaboradores.

Ela é capaz de integrar todos os colaboradores, de todos os setores e departamento junto com a diretoria e demais gestores, com o objetivo de entregar ao cliente a máxima experiência.

Ao optar por um canal de comunicação como a omnichannel, sua empresa ganha diversos benefícios, pois centraliza tudo num sistema só.

 

Quer investir em omnichannel para sua empresa? Conte com a Nettcom!

 

Se depois de ler esse artigo sobre o que é omnichannel você ficou interessado em investir nessa plataforma de atendimento, a Nettcom pode ajudar você!

Trabalhamos com a plataforma de Atendimento Omnichannel Nettchat, que ajuda e proporciona a sua equipe a atender diversos clientes simultaneamente e em vários canais digitais.

Esse atendimento pode ser via: 

  • WhatsApp; 
  • Telegram; 
  • Facebook Messenger e Facebook  Comments; 
  • Instagram Direct e Instagram Comments; 
  • Web chat; 
  • E-mail; 
  • SMS; 
  • Signal e Teams.

Tudo isso centralizado em uma única plataforma. De forma profissional e organizada. Além de ter a possibilidade de tornar suas tarefas do dia a dia simples e automatizadas, conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs).

Assim, você e sua empresa podem criar fluxos de trabalho e atendimento mais práticos, fáceis e rápidos, melhorando a experiência de seus clientes.

Nossa solução também permite que uma grande quantidade de atendentes da sua empresa trabalhe a partir de um único número, seja ele WhatsApp, canal de Facebook Messenger, Web chat e entre outros.

Você pode otimizar a capacidade de seus colaboradores em uma plataforma que centraliza os canais de mensagens. Muito útil, não é mesmo?

Se interessou pela nossa plataforma de atendimento Nettchat? Então, entre em contato conosco e saiba mais!

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