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Imagem de uma mulher com fone de telemarketing para simbolizar uma gestão de atendimento

Gestão de atendimento: saiba como a Nettcom pode ajudar a sua empresa

Realizar uma gestão de atendimento eficiente e de qualidade é o que toda empresa busca para melhor atender seus clientes e fornecer uma experiência de qualidade ao consumidor, não é mesmo?

Essa gestão busca gerenciar de maneira organizada e com qualidade, todos os processos da jornada de atendimento ao cliente, desde o primeiro contato. 

Neste artigo, entenda mais sobre como funciona a gestão de atendimento e como as plataformas da Nettcom podem ajudar a sua empresa a alavancar as estratégias para um atendimento de sucesso. Continue a leitura para conferir!

O que é e como funciona uma gestão de atendimento?

 

A gestão de atendimento ao cliente é um conjunto de ações que tem como objetivo fazer o controle e o monitoramento dos atendimentos através de dados e estatísticas.

Ou seja, você e sua empresa poderão planejar e organizar os processos que envolvam os atendimentos ao cliente, independente por qual meio de comunicação eles tenham sido atendidos. 

Para uma melhor gestão dos atendimentos poderão ser aplicadas várias tecnologias e soluções que ajudem a melhorar o atendimento e relacionamento com os clientes, além de apontar os itens que devem ser aprimorados para que o atendimento seja uma experiência de sucesso!

Uma boa gestão de atendimento ao cliente envolve criar um ambiente de trabalho propício, investir em treinamento e munir os profissionais com as ferramentas e sistemas certos para concentrar dados.

Com isso tudo, você e sua equipe conseguem proporcionar e criar uma experiência única e de sucesso para seu cliente.

 

Como a Nettcom pode ajudar a sua empresa?

 

Depois de compreender melhor sobre o papel da gestão de atendimento, devemos entender mais sobre a importância desse sistema e como a Nettcom pode ajudar você e sua empresa.

Para que a experiência do consumidor e cliente possa ser positiva, é necessário que cada vez mais seja utilizada a gestão de atendimento, automatizando processos e analisando dados através da forma que a empresa se comunica.

Por isso, existem determinadas soluções inovadoras e tecnológicas capazes de mudar a maneira como é realizado o atendimento da sua empresa com o cliente. 

A Nettcom oferece opções de plataformas de comunicação e de atendimento extremamente práticas e eficientes, sempre com o objetivo de auxiliar a alavancar suas vendas pelo bom desempenho que a equipe de atendimento pode oferecer e transformar a jornada de atendimento em uma experiência de sucesso. 

 

Nossas soluções para isso são:

  • Atendimento Omnichannel Nettchat: com esse tipo de atendimento, a sua equipe consegue atender diversos clientes simultaneamente e em vários canais digitais, tudo de forma organizada e com históricos registrados, podendo gerar dados que possam apontar estratégias de atendimento como:
    • Centralização de atendimento e usuários em um sistema só, trazendo rapidez e eficiência, gerando métricas de tempo e quantidade de atendimentos;
    • Histórico e registro de conversas, os gestores podem monitorar, acompanhar e instruir o atendente durante um atendimento, além de consultar as conversas anteriores;
    • Gerar relatórios gerenciais dos atendimentos, por tempo, quais canais mais utilizados, por usuário, por equipes.
  • Integração com sistemas CRM ou ERPs: esse tipo de integração, juntamente com as plataformas da Nettcom, ajudam e muito na gestão de atendimento da sua empresa. Pois são soluções automatizadas e utilizadas em casos de necessidade de fluxos de atendimentos mais práticos e ágeis. Identificando um cliente de carteira, criando um contato novo, surpreendendo seu cliente sendo atendido pelo seu nome já carteirizado, unindo um sistema de gestão automatizado e humanizado melhorando a experiência de seus clientes.
  • Plataforma de Comunicação 3CX: outra solução da Nettcom que pode ajudar a sua empresa em relação a gestão de atendimento é a nossa plataforma de comunicação em nuvem 3CX. Com ela, é possível realizar diversos atendimentos através da telefonia e mensagens, que agregam diversos recursos de gestão. 

Assim, é possível realizar:

  • Gravação de chamadas;
  • Chamadas Abandonadas;
  • Estatística de filas de atendimento;
  • Histórico de chamadas;
  • Painel e dashboard com tempos e quantidade de atendimentos por agente e chamadas;
  • Retorno de chamadas automático para o cliente não ficar esperando;
  • Auto atendimento;
  • Alta disponibilidade.

Com essas plataformas, sua empresa ainda pode criar e desenvolver centrais de atendimentos especializados, podendo replicá-los em todas as outras filiais da empresa.

 

Precisando de uma empresa especializada em comunicação corporativa?

 

Existem meios simples que unem uma gestão de atendimento — seja ela interna ou externa —, com a telefonia, chat corporativo, videoconferências, solução multicanal, você e sua empresa criam um atendimento bem personalizado e sem deixar seu cliente na mão. 

A Nettcom pode ajudar você e sua empresa por meio dessas e outras soluções. São inúmeros benefícios como a redução de custos e possibilidade de canais ilimitados de comunicação, tudo sem burocracia. 

Portanto, a Nettcom é a escolha certa para você investir em sistemas de qualidade e com muita tecnologia para facilitar a rotina da sua empresa e realizar um atendimento eficiente com seus clientes, gerando uma jornada de sucesso e surpreendendo o consumidor com eficiência..

Entre em contato hoje mesmo e conheça mais sobre nossas soluções!

 

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